NoticiasTelevisão

‘Show da Virada’ terá Ludmilla, Gloria Groove e Luísa Sonza direto de Copacabana

Paz, saúde, amor e muita música! Assim ficará marcada a virada do ano para 2024 na TV Globo. No dia 31 de dezembro, diretamente do tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, o público acompanha, ao vivo, o ‘Show da Virada’ com apresentação de Fernanda Rodrigues e Douglas Silva, a Alícia e o Cláudio, de Fuzuê, após o Fantástico. Estão previstas apresentações de Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo e Nattan. A festa também será transmitida no Globoplay. Já no Multishow o público poderá conferir um compacto dos melhores momentos exibido no dia primeiro de janeiro.

E pra quem quiser ficar por dentro de tudo que acontece das festas pelo Brasil, o repórter Helter Duarte ancora, direto do estúdio, a transmissão ao vivo do réveillon de Copacabana, mostrando também outras grandes festas do país e do mundo. Direto da Praia de Copacabana, os repórteres Lilian Ribeiro e Rogério Coutinho acompanham a movimentação de pessoas que escolheram virar o ano em uma das maiores festas de réveillon do mundo.

O ‘Show da Virada’ tem produção de Maria Garcia, direção geral de Celso Bernini e direção de gênero de Raoni Carneiro. Será exibido após o Fantástico.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo