Música

Treyce se junta a produtores de Rihanna em “Favela”, versão brasileira de “Umbrella”

Com produção de Stargate e Tropkillaz, a cantora traz uma mensagem de liberdade e empoderamento feminino em sua nova música.

Após o sucesso de “Lovezinho”, Treyce prepara mais uma promessa de hit! A cantora traz o lançamento de “Favela”. A música é uma versão autorizada do grande sucesso “Umbrella” de Rihanna, com produção de ninguém menos do que as duas Stargate e Tropkillaz.

O convite para produzir a canção surgiu dos produtores internacionais Stargate, que já realizaram diversas faixas de Rihanna, (lista os artistas aqui). Segundo o duo, desde que ouviram “Lovezinho”, amaram a energia da Treyce e se uniram a ela para fazer uma versão criativa desse grande hit.

“A Treyce tem um som único e um visual incrível. Temos certeza que ela pode ser uma grande estrela. Descobrir novos talentos em início de carreira é o que amamos fazer. Estamos felizes por termos feito essa música e mal podemos esperar para que as pessoas as ouçam”, declaram.

Para a Treyce, trazer uma versão de Rihanna é uma grande realização em seu trabalho, principalmente pela cantora internacional ser uma das suas maiores referências artísticas, não apenas em relação à música, mas também a todo composição visual, aos seus looks e atitudes no palco.

Os produtores brasileiros Laudz e Zé Gonzales, do Tropkillaz, também estiveram presentes no processo criativo do novo single, auxiliando para que a releitura tivesse os traços da original, mas que também trouxesse a identidade de Treyce.

“É uma honra estar fazendo esse lançamento junto deles. Admiro muito o trabalho deles e eles sem dúvidas trouxeram uma magia para a música”, afirma a cantora.

A artista conta que a nova versão resultou em uma representação total de si e dessa nossa fase artística que vem vivendo. Os versos do single empoderado falam sobre a importância de se valorizar e se libertar de relacionamentos tóxicos. “Além dos bailes de favela que amo, eu mando aquele recado para os ‘ex’ que não valorizam nós mulheres. Então ela tem um grito de liberdade e de empoderamento feminino”, afirma.

Para completar o lançamento, Treyce também preparou um videoclipe para a faixa, gravado no Rio de Janeiro. A produção feita pela Gringa Filmes, traz uma estética única.

Veja o clipe:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo