CuriosidadesModa

FreeBrands firma parceria com Havanna e lança hidratantes labiais

A marca Argentina Havanna, que há mais de 70 anos caiu nas graças e no gosto do mundo todo devido aos seus icônicos alfajores e ao seu aclamado doce de leite, inspirou mais dois lançamentos da FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). Trata-se do Beta Havanna, hidratante labial disponível nos aromas de doce de leite, é claro, e limão siciliano.

Os produtos, que celebram os deliciosos sabores da renomada marca, já podem ser encontrados nos canais de vendas on-line da FreeBrands – e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon. A distribuição dos itens começa ainda em janeiro em mais de 5 mil PDVs em todo o Brasil, que abrangem farmácias e perfumarias. Além disso, a Havanna também comercializará os hidratantes labiais em seu e-commerce e nas lojas próprias.

“Graças à ótima receptividade do Beta Wonka, lançado há um mês no aroma mágico de chocolate, tanto em termosde qualidade quanto no que diz respeito ao surpreendente volume de vendas, surgiu essa nova collab para agitar novamente o segmento e trazer mais uma opção de hidratante labial exclusivo”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

Edições colecionáveis

A ampliação da linha Beta cria também um movimento de itens colecionáveis, já que a identidade visual de cada produto é pautada em uma atmosfera única e diferenciada. Além disso, as parcerias com marcas de peso incentivam ainda mais essa ação. Não à toa, a FreeBrands busca investir em novos lançamentos durante este ano, em meio a outras collabs exclusivas.

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; e Beta, novo hidrante labial feito com os ingredientes naturais do Brasil e a mais moderna tecnologia de hidratação. Em franca expansão, bateu o recorde de produtos vendidos em 2022, com 5 milhões de unidades, em 30 mil pontos de venda; mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e linhas no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br ou @freebrandsbrasil.

Sobre a Havana

Com mais de 70 anos de presença no mercado argentino, a Havanna, que se tornou sinônimo de alfajor e símbolo de prazer, continua elaborando sua ampla variedade de produtos artesanais com os mais altos padrões de qualidade, gerando também espaços ideais para desfrutar os deliciosos produtos com a constante expansão de suas instalações, tanto na Argentina e no Brasil como em todo o mundo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo