NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de apresentar mais uma campanha de marketing, dessa vez, revivendo o maior lançamento de 2023: o Nissin Lámen Galinha Caipira Picante. Produzido na versão Live Action, o novo filme estreia dia 18 de março, nas plataformas digitais, e conta com um reforça junto ao squad de influenciadores da marca.
A produção reforça a temática “A nova era da Galinha Caipira”, trazendo, no lugar da animação caótica, os personagens queridinhos da marca sendo interpretados por atores. No filme, assim que o personagem experimenta o Nissin Lámen Galinha Caipira Picante, algo extraordinário acontece. O sabor explosivo e picante provoca uma transformação e faz com que um intérprete musical se torne uma criatura eletrizante do Rock and Roll.
“Estamos entusiasmados em apresentar este filme que é bem diferente do que normalmente produzimos em nossas campanhas. O vídeo destaca o sabor excepcional do novo Nissin Lámen Galinha Caipira Picante, mantendo sempre a personalidade e o humor distintivos da NISSIN”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
O filme ficará disponível em todas as principais plataformas digitais da NISSIN, YouTube, TikTok, Instagram e Facebook. Além disso, um time de influenciadores será responsável por ativar o seu público e relembrar do novo sabor, a fim de gerar maior experimentação e conquista do consumidor.
“No cenário atual de criação de conteúdo, está surgindo uma tendência notável conhecida como “filmes de paródia”, em que produções de baixo custo imitam filmes populares. Intrigados com esse fenômeno cultural, decidimos aproveitá-lo criando nosso próprio vídeo de paródia usando como referência nosso filme de anime criado para a campanha que divulgou o novo sabor de Galinha Caipira Picante,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.