O jovem investidor de negócios e criptomoedas, começou seus negócios levando muito tombo. Depois de uma startup sem sucesso e uma que teve muita relevância, começou a investir no mundo da gestão digital e deu certo.
Ele veio da Baixada Fluminense e não teve uma vida de luxos, teve que batalhar muito para chegar ao topo. Não entendia nada de Marketing Digital e investimentos, teve que aprender tudo sozinho. Como sempre foi muito curioso e apaixonado pelo mundo digital, meteu a cabeça nos estudos e aprendeu tudo o que pode.
Hoje é dono de uma startup de ferramentas para investidores de criptomoedas e quer crescer ainda mais. Quer incentivar jovens a empreender desde cedo, ensinando tudo o que aprendeu ao longo do caminho.
“Sou um apaixonado por encontrar soluções para problemas. Gosto de desafios complexos”, conta Ygor.
Desde pequeno gostava de ‘criar’ coisas e sair correndo para mostrar a todos o que tinha ‘criado’. Essa veia empreendedora nasceu com ele e perdurou até hoje na vida. “Eu sempre acreditei que tendo um perfil generalista se tornaria relevante na alavancagem de negócios.
Desbravei na área de produtos digitais e foi amor à primeira vista”, revela.
Nunca pensou em desistir. Sempre teve foco naquilo que queria e seguiu em frente. Principalmente depois de ter passado por um problema de saúde aos 20 anos, onde quase morreu. “Percebi o quanto a vida é frágil e comecei a viver intensamente em busca dos meus sonhos”, diz o empresário.
Ele quer cada dia mais incentivar os jovens para o empreendedorismo, para a inovação e que assim eles busquem soluções viáveis para o país e o mundo.
Ygor é um apaixonado pela Web3 e acredita que nos próximos 10 anos ela vai avançar e muito no mundo inteiro. Por isso, tem como objetivo pessoal se tornar referência no assunto e um dos principais propulsores desse mercado nos próximos anos.