Curiosidades

Diskô lança coleção de cadernos do youtuber Felipe Calixto

A Diskô, empresa fundada em 2022 e com uma base gráfica de mais de 30 anos de experiência, está redefinindo o mercado global de papelaria com seus cadernos de discos personalizáveis, febre entre jovens e adolescentes.

Através de uma tecnologia que permite que os usuários reposicionem, retirem e substituam folhas com facilidade,  além de personalizar com acessórios variados, os produtos estão se tornando cada vez mais desejados devido à sua funcionalidade, design inovador e facilidade de personalização.

O grande destaque é a coleção collab com o influenciador Felipe Calixto. Sendo um produto inédito no mercado, o caderno de atividades caixa-encaixa é voltado ao público infantil, até então pouco explorado no segmento de conectáveis. São três modelos com a estampa de personagens famosos do influenciador como o “Chamador Desconhecido”, o vilão que é adorado pelas crianças.

image 29

Para ser usado além da sala de aula, o produto traz além do caderno pautado, diversas atividades interativas e educativas, como caça-palavras , liga-pontos, além de outros jogos. Os cadernos são diferenciados com elementos que brilham no escuro, metalizados,  adesivos, refis e acessórios conectáveis que transformam o caderno e deixam o dia a dia das crianças mais divertido.

A coleção foi inteiramente criada pela Diskô juntamente com o influenciador que construiu este projeto autoral com a marca.

Disko 2

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo