Curiosidades

FreeBrands lança hidratante labial inspirado na Arlequina, personagem do novo filme Coringa: Delírio a Dois

O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme, que estreia em outubro nas telonas

Após o sucesso do lançamento do Beta Wonka, a FreeBrandshouse of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia seu novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva, o Beta Harley Quinn. Em ação de licenciamento com a Warner Bros. Discovery, o produto temático chega ao mercado com aroma de maçã do amor, em referência ao romance entre os personagens do novo filme “Coringa: delírio a dois”, com estreia marcada para outubro nos cinemas.

Além do aroma, os principais diferenciais incluem a cor vermelha do hidratante e a personalização completa do produto, que traz um apelo de empoderamento através do autocuidado. A embalagem é decorada com tons vibrantes, em alusão à cor da maquiagem da Arlequina, além de trazer uma assinatura exclusiva da personagem interpretada pela atriz Lady Gaga.

“Com o lançamento do tão aguardado Coringa: delírio a dois, onde a Arlequina assume um papel de destaque, tivemos a oportunidade de inovar mais uma vez em nossa linha de hidratantes labiais. Estamos muito animados com essa edição especial, que fortalece a marca Beta e aproxima os fãs deste universo”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

O Beta Harley Queenserá comercializado no e-commerce próprio da FreeBrands e em marketplaces como Shopee e Mercado Livre. Já em pontos de vendas físicos, poderá ser encontrado com exclusividade nas farmácias Droga Raia e Drogasil.

Assim como toda a linha Beta, ele tem formato inovador de esfera, que facilita o uso e diminui o desperdício, além de oferecer o melhor custo-benefício da categoria, com 9,5 gramas. Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e é dermatologicamente testado.

Parceria de sucesso

A colaboração da FreeBrands com a Warner Bros. Discovery teve início em 2023, com o lançamento do Beta Wonka, edição exclusiva com aroma de chocolate, inspirada na terceira releitura de A Fantástica Fábrica de Chocolate. “Nossa parceria tem sido extremamente bem-sucedida, como demonstrado pelo impacto positivo do Beta Wonka, que se tornou um grande sucesso de vendas. Esperamos estreitar ainda mais nossos laços com a companhia e estamos confiantes de que novas collabs com séries, filmes e animações devem fortalecer esta e outras marcas da FreeBrands”, ressalta Cunha.

image 16

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo