Curiosidades

Com embalagens embalagens divertidas e interativas Naturé é o presente perfeito para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e para celebrar esta data a Natura traz a linha Naturé com embalagens ainda mais coloridas e divertidas que podem ser usadas antes, durante ou após o banho, sendo um convite para os pequenos soltarem a imaginação e se divertirem. 

Há mais de uma década no mercado, a linha Natura Naturé surgiu para valorizar o “ser criança”, incentivando a brincadeira na natureza e com um olhar cuidadoso para garantir uma rotina de cuidados com produtos para cabelo e corpo que acolhem as necessidades específicas dos pequenos, além de fórmulas veganas que fortalecem a barreira de defesa natural da pele. 

As novas embalagens dos shampoos e condicionadores, com cheirinho de criança feliz, são empilháveis, tornando o momento do banho muito mais divertido. E mais do que isso: também se tornam opções de brinquedos após o fim do produto. 

Os sabonetes não ficam de fora da brincadeira! Inspirados em elementos da natureza, como folhas, pedras e flores, os Sabonetes em Barra Naturé limpam gentilmente, mantendo a hidratação e evitando o ressecamento da pele.

A linha Natura Naturé tem Shampoos e Condicionadores para cabelos lisos, ondulados, cacheados e encaracolados e podem ser usados em crianças a partir de 4 anos. Para o pós-banho, o Hidratante Corporal e a Colônia complementam o momento com três novas fragrâncias: Corre Corre (frutal), Pula Pula (fresca) e Catavento (fresca), com notas leves que acompanham as crianças durante o dia todo.  

A nova linha, que tem feito sucesso entre o público nas redes, já está disponível no site da Natura e nas principais lojas do país. 

Sobre a NaturaFundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo