Kinder Joy® acaba de anunciar uma parceria inédita no mercado brasileiro: a marca une esforços com DC Funko Pop! para entregar muito sabor e diversão em um produto exclusivo. A nova edição limitada de Kinder Joy® DC Fuko Pop! já está nas gôndolas dos principais supermercados do país e apresenta o ovinho acompanhado de surpresas icônicas de DC Comics. São versões inéditas de bonecos, decoradores de caneta, suporte para celular, tag e pop-it, que proporcionam uma experiência única para fãs de todas as idades.
Para impulsionar as vendas do varejo e atrair ainda mais consumidores, Kinder Joy® lança uma série de iniciativas de impacto nos pontos de venda. Nos principais supermercados, há materiais de merchandising exclusivos, como ilhas de produto e displays personalizados com a identidade visual da nova coleção.
Para esta nova edição, a embalagem de Kinder Joy® também recebe uma identidade visual exclusiva e com alta visibilidade para a licença. Com as cores e o logo de DC no ovinho, os consumidores poderão facilmente identificar quais produtos são da parceria.
Combinando a qualidade e o sucesso de ambas as marcas, a novidade oferece ao varejo um produto capaz de atrair tanto os fãs de chocolate quanto os fãs do universo de super-heróis DC, o que potencializa as vendas e atrai um público diversificado.
“A chegada de Kinder Joy® DC Funko Pop marca mais uma parceria marcante de Kinder Joy®. Nos últimos anos, temos observado que coleções com alto conhecimento do público geram ótimos resultados, como foi o caso de Harry Potter. Estamos confiantes que DC Comics tem essa mesma força e será mais um grande sucesso de Kinder Joy®, reforçando nosso compromisso em oferecer experiências únicas e memoráveis a toda família”, afirma Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil.
Ao adquirir o Kinder Joy®, os consumidores têm a oportunidade de vivenciar uma experiência 3 em 1, sendo: o efeito surpresa ao abrir o ovinho, um delicioso chocolate e brincadeira com a surpresa física com heróis e vilões populares da DC, como Batman, Flash, Mulher-Gato, Coringa, entre outros.
Exclusivos e produzidos em quantidade limitada, os produtos estarão disponíveis até o final dos estoques.
Sobre a Ferrero
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero® está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.