Pertinho do Natal, a Reserva lançou uma coleção exclusiva em colaboração com a Estrela, marca de brinquedos e artigos infantis. Resgatando a nostalgia da infância, a campanha diz que é “Para crianças de até 120 anos”. Com peças masculinas, femininas, infantis, acessórios e brinquedos, a coleção tem texturas vintages, logos e cores emblemáticas de ambas as marcas.
Indo além dos produtos que normalmente são oferecidos pela Reserva, essa collab amplifica as possibilidades de presenteáveis com a linha exclusiva e limitada de brinquedos. A Reserva reforça a ideia de que no Natal somos todos crianças, e para unir e entreter as festividades de final de ano, entre os brinquedos da coleção a marca reviveu clássicos como: Pogobol, Cara a Cara, Tapa Certo, Divertirama e um Pica-Pau de pelúcia, mascote e símbolo da Reserva.
A Reserva doará no período do Natal, junto com a Estrela, 2.500 brinquedos para as ONG Rio Inclui, Gerando Falcões e a ONG Novo Mundo. Internamente, a marca organizou uma caravana com os funcionários, para a entrega desses presentes na ONG Novo Mundo. A instituição foi escolhida, pois acolhe crianças de 2 anos a 18 anos e é associada ao Mesa Brasil, parceiro no projeto 1P5P da marca que viabiliza 5 pratos de comida a cada peça vendida.
Confira parte da nossa entrevista com Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela, contando sobre a collab.
Fonte: Fashion Networks