TelevisãoFamososNoticias

BBB23: Fred retorna ao jogo repleto de informações; Cara de Sapato começa reinado junto com seus plebeus

Após a decisão do público que optou pela eliminação da participante Marília, o jogador Fred Nicácio retornou à casa do BBB de modo inusitado. A produção do programa colocou o brother dentro do veículo que seria o prêmio do novo líder e após a explicação da dinâmica da noite, todo o elenco foi convidado para sair para a área externa da casa. Coberto com um pano, dentro do veículo estava Fred que apareceu após a produção descobrir o carro. Alegria de alguns e desolamento de outros, mas na hora todos tentam ser ‘amiguinhos’ e se mostram solidários e felizes.

“O príncipe voltou coroado! Eu voltei! Eu voltei meu amor. Vai ser babado! Obrigado Brasil, obrigado meu Brasil que me botou aqui de novo”, gritava o médico.  Na sequência todos retomaram a sala da casa para definições sequenciais para realização da prova do líder. Além de Larissa e Bruna, que eliminaram quatro participantes da prova de liderança, Fred pode tirar um da disputa e sua escolha foi Gabriel, seu inimigo anunciado. Outra regalia do jogador do Grupo Camarote foi a imunidade da semana, ou seja, ele estará fora do paredão a ser formado no próximo domingo.

Ao todo 16 participantes, divididos em oito duplas foram para a disputa da prova de liderança e muitos, inclusive, trocaram as duplas formadas durante a primeira semana. A dupla Amanda e Cara de Sapato decidiram manter suas forças iniciais e disputaram a prova em conjunto, sendo os vencedores a dinâmica. Ele, se tornou líder após a escolha da chave correta que ligava o veículo estacionado no jardim, inclusive, ganhando de presente o automóvel e, ela, ganhou imunidade na semana.

Veja também:

A vitória do paraibano Antônio Cara de Sapato mostrou que a casa do BBB está mais que dividida. Enquanto os aliados do ex-lutador gritavam enlouquecidos com a vitória do brother, o outro grupo que torcia pela dupla Gustavo e Key se colocou quieto sem manifestações de alegria. Inclusive, a seleção de colegas a receberem as pulseiras do grupo VIP, ao todo sete, só teve membros do grupo de Sapato. Detalhe: ele não escolheu Bruna, que em seu reinado com Larissa, na última semana, selecionou o brother para fazer parte do clube dos VIPs. Seria um rompimento entre eles?

Vamos aguardar as próximas dinâmicas, como a prova do Anjo, a dinâmica do monstro e conferir no próximo domingo a formação deste paredão conduzido pelo paraibano. Como diria o ex-apresentador Tiago Leifert, literalmente, vai “pegar fogo no parquinho”!

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo