Curiosidades

Canal Mundo de Kaboo comemora sucesso no YouTube com mais de 100 mil inscritos

O canal Mundo de Kaboo, acaba de alcançar a impressionante marca de 100 mil inscritos no canal oficial do YouTube. O canal que caiu no gosto popular das crianças e que tem o apoio dos pais e educadores, cresce dia após dia. Além de atingir mais de 100 mil inscritos o canal comemora também, mais de 20 milhões de visualizações em todo o seu conteúdo.

No canal do Mundo de Kaboo as crianças podem curtir vários videos do personagem com sua turma com experiências, artes, brincadeiras, atividades educacionais e muita diversão. Ao ter o contato com o Kaboo e sua turma as crianças aprendem muito de forma lúdica e leve.

“Mais de 100 mil guardiões estão com o Kaboo na missão de salvar a imaginação e o faz de conta do Planeta Terra, e essa turminha cresce a cada dia mais”, comemora Kaboo.

O mundo mágico de Kaboo vai saltar da internet e invadir a televisão. A série “Mundo de Kaboo” acaba de fechar com um grande canal de televisão e tem estreia prevista para o mês de julho. Com a mesma proposta da internet misturando o entretenimento com o lado educional.

Sobre Mundo de Kaboo:

Kaboo é o guardião da imaginação e principal responsável pelo Livro Mágico. Ele veio da Constelação de Tintirim, e é apaixonado pela natureza. Adora cantar, brincar e se divertir mas também é muito responsável, estando sempre pronto para ajudar ao próximo. É um verdadeiro super herói, e o seu poder: A Imaginação!

Mundo de Kaboo conta com os personagens Kaboo, Blado, Batatinha, Dr. Ratazana, Papa e Gaio, eles vivem altas aventuras na Constelação de Tintirim.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo