Curiosidades

Disney celebra os 100 anos em nova exposição imersiva

De “Steamboat Willie” a Strange World, a The Walt Disney Co. dedicou os últimos 100 anos a narrativas criativas que o mundo nunca viu antes. Para marcar um século de momentos icônicos da mídia, os fãs da Disney podem conferir a nova Disney 100 Exhibition na Filadélfia, Londres e Munique.

Entrando na exposição, os visitantes terão a chance de conferir algumas das “jóias da coroa” da Disney, incluindo mais de 250 peças de arte originais, adereços, figurinos e outras recordações que raramente são mostradas ao fã casual, incluindo o sapato de vidro Swarovski usado no live-action Cinderela de 2015, a bússola de Jack Sparrow de Piratas do Caribe e o sabre de luz de Luke Skywalker usado por Rey em The Rise of Skywalker.

image

Você também pode dar uma espiada nos bastidores da produção dos personagens, filmes, shows e atrações mais populares da Disney, incluindo tudo, desde Branca de Neve e os Sete Anões até os recentes sucessos de bilheteria da Marvel e Star Wars.

A exposição é composta por 10 galerias que envolvem os visitantes com vídeo, áudio e outros elementos interativos. A exposição Disney 100 estreia em 18 de fevereiro na Filadélfia no The Franklin Institute antes de estrear no Kleine Olympiahalle em Munique em 18 de abril e no ExCel em Londres no outono.

image 1

Os ingressos custam a partir de US$ 25 e estão disponíveis em disney100exhibit.com.

Fonte: The Pop Insider

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo