NoticiasEsportes

Especialista em performance esportiva, Dr. Thulio Coelho atende Rubens e Eduardo Barrichello

Os cuidados com o corpo são indispensáveis, ainda mais para quem tem uma vida repleta de adrenalina. É o caso de Eduardo Barrichello, filho do automobilista brasileiro de Fórmula 1 Rubens Barrichello. O filho segue os passos do pai não apenas na carreira, mas também na escolha de quem irá zelar por sua saúde. Dudu faz parte da equipe Arden International, e tem se dividido entre os Brasil e os Estados Unidos.

Em 2020, o jovem piloto procurou pelo Dr. Thulio Coelho, médico especialista que atua na área de emagrecimento e performance esportiva, para a manutenção de sua saúde e bem estar. Os cuidados têm acontecido de dentro pra fora. Eduardo Barrichello, de 21 anos, julga essencial essa atenção com o corpo.

Em termos de disciplina, Dudu ressalta a importância de seguir os tratamentos certinhos e diz: “Temos que retardar o envelhecimento, assim como as doenças, pois no mundo em que vivemos hoje, onde doenças aparecem do nada, nós temos que nos prevenir com boa alimentação e cuidados diários com a saúde, e por isso que solicitei ao meu pai que me levasse no Médico Dr. Thulio Coelho, assim como no Nutricionista Jeferson Freire, e agora posso afirmar que estou feliz”, declarou Dudu, como é carinhosamente chamado.

“É muito fácil cuidar do pai e filho, são disciplinados com os tratamentos seguindo todos os protocolos corretamente assim o resultado fica evidente chegando nos seus objetivos”, diz Dr.Thulio Coelho – médico responsável pela clínica Vive Lá Vie.

Já para Rubinho Barrichello os filhos seguem os passos do pai, na corrida, nos cuidados. “Vivemos na adrenalina da corrida e nosso corpo pede cuidados, não deixo de cuidar e o Dudu já começou também a se prevenir, pois é fundamental ter acompanhamento médico e se cuidar”, declarou Barrichello.

Veja também:

Em sua primeira corrida na categoria argentina, Rubens Barrichello venceu com seu Toyota Camry. Depois de largar na pole position, ele venceu a Corrida 2 da TopRace V6 de ponta a ponta, fazendo uma estreia brilhante no automobilismo argentino. Diego Azar terminou em segundo e Matías Rossi foi o terceiro colocado.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo