Curiosidades

Giraffas anuncia brindes nostálgicos dos Looney Tunes

O Giraffas acaba de lançar uma emocionante novidade para os fãs de Looney Tunes. Os nostálgicos personagens foram transformados em cinco surpreendentes garrafinhas 3D dos protagonistas mais queridos da animação. Pernalonga e sua turma são as estrelas que prometem resgatar memórias afetivas e despertar a imaginação de pessoas de todas as idades.

A rede aposta em uma estratégia que já conquistou o coração dos consumidores ao desenvolver brindes nostálgicos de grande apelo ao público infantil e jovem adulto. Esta é mais uma campanha da marca para atrair os consumidores por meio de personagens lúdicos que fizeram, e ainda fazem, parte da memória da infância.

unnamed 2023 07 17T123041.512

Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade do Giraffas, ressalta a importância de proporcionar uma experiência única aos clientes. “Estamos muito animados em trazer essa coleção incrível dos Looney Tunes para o público do Giraffas. As garrafinhas têm uma característica surpreendente: são grandes e cheias de detalhes. Assim como o desenho, queremos proporcionar momentos de alegria e diversão para todas as famílias.”, afirma Luciana.

Os brindes serão disponibilizados aos clientes em três opções: na compra de qualquer combo da linha infantil ou na compra de qualquer prato ou sanduíche por mais R$13,90. Além disso, as garrafinhas também poderão ser adquiridas separadamente pelo valor de R$20 cada. Os consumidores do Giraffas poderão encontrar os brindes de Looney Tunes em todas as unidades da rede a partir desta semana. No entanto, é importante ressaltar que os brindes estarão disponíveis por tempo limitado e a disponibilidade pode variar de acordo com os restaurantes.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo