Música

Guillow Lança seu novo videoclipe

Guillow sempre foi uma criança hiperativa, feliz e com muita vontade de fazer amigos. Desde pequeno, gostava de aulas de arte e apreciava tudo que era relacionado à Arte. Apresentava dificuldades na escola com questões relacionadas ao raciocínio lógico e a atenção, que era falha. Sua mãe o levou desde cedo para psicólogos e terapias para ajudar no seu desenvolvimento cognitivo. Foram realizados alguns testes e foi descoberto o famoso déficit de atenção e problemas com os números. Na sua adolescência, a paixão por artes, pinturas e músicas só fortaleceu e aos doze anos ele resolveu fazer aula de canto, que, por sinal, desenvolveu muito bem. Por algum tempo, a música foi um refúgio para ele, que sofria bullying desde muito cedo na escola e que persistiu até a vida adulta. Guillow não tina muitos amigos e, por conta da sua desmotivação e baixa autoestima, voltou todo o seu tempo para desenvolver

composições de músicas e cantar. Hoje, um adulto pronto a querer ganhar um espaço na indústria fonográfica, mostrar ao público tudo que passou através da música. Com várias músicas compostas por ele, segue confiante e empoderado, com boa autoestima e músicas maravilhosas para mostrar ao mundo. Para ele, a música está muito além de uma carinha bonita! Ela precisa ter bom ritmo, boas rimas e letras impactantes que envolvam as pessoas e que as façam sentirem uma certa identificação com a mesma. A música foi uma grande aliada e refúgio para ele até hoje.

IMG 5169

IMG 5168

Luiza Malavazzi

Luiza Malavazzi é modelo, influenciadora e repórter com o quadro "Na Fama com Luiza Malavazzi" no programa Tô Na Fama! na Rede TV!, e colunista aqui no Tô Na Fama! parceiro de conteúdo do IG.
Botão Voltar ao topo