Curiosidades

Ikaro Kadoshi revela que pai tentou lhe matar e cita Xuxa como salvação

Em entrevista para o podcast Põe na Roda, comandado por Pedro HMC, a apresentadora e drag queen Ikaro Kadoshi, do Caravana das Drags, fez um forte desabafo sobre a sua infância. Segundo a artista, o seu pai era um homem agressivo e Xuxa Meneghel foi uma de suas salvações ao longo destes anos traumáticos.

“As minhas primeiras lembranças [da infância] são da imagem de minha mãe me jogando, aos 4 anos, por cima do muro para fugir do meu pai, que queria matar todas nós com uma faca. O meu pai era alcoólatra, batia na minha mãe e queria matar todo mundo”, iniciou a drag queen.

Emocionada, a apresentadora do reality show Caravana das Drags revelou que os poucos minutos de paz que possuía em sua vida enquanto criança eram assistindo ao programa da Xuxa, que hoje é sua parceira de trabalho.

“Eu era muito silenciosa porque o meu pai nos batia por qualquer motivo. Para me proteger e eu não ver nada, a minha mãe me colocava num quarto para assistir à TV e a Xuxa era a minha babá. Quando a nave da Xuxa subia, eu começava a chorar porque sabia que todo o meu inferno iria voltar. Então o único momento tranquilo que tinha era assistindo a Xuxa porque não via a minha mãe apanhando”, revelou.

Ikaro Kadoshi rasgou elogios à Rainha e revelou ter contado esta história para Xuxa, que se emocionou, e fez questão de ligar para a mãe dela: “Ela fez vídeo chamada e ficou horas com a minha mãe. Ela chorou muito e foi um momento o qual eu jamais vou esquercer”.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo