Curiosidades

Piscina dos sonhos: Evandro Mesquita é surpreendido com projeto inusitado em sua mansão no Rio de Janeiro

A profª de Engenharia Civil Iza Valadão fez parte da equipe que apresentou um projeto para viabilizar a construção de uma piscina paradisíaca no local

O cantor e ator Evandro Mesquita deixou fãs e seguidores curiosos ao compartilhar uma novidade em suas redes sociais. Ele apareceu com uma equipe técnica para construir uma piscina cinematográfica em sua residência no bairro do Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro.

O projeto foi inspirado na produção americana “Piscinas Incríveis” do “Lucas Lagoon” reproduzida pela Discovery Channel no Brasil. A série se baseia na construção de piscinas exclusivas, envolvendo rochas, paisagismos nos arredores e toda arquitetura para deixar a residência em um cenário de oazis em plena cidade grande.

IMG 20230126 WA0075
Evando Mesquita e a equipe técnica (Foto: Divulgação)

Evando mostrou a equipe responsável pelo projeto, quem tem a representação da profª Iza Valadão pela marca Impéria Revestimentos e a Topcoat.

A casa é envolva na natureza cercada de muitas bananeiras. A piscina vai usar água direta de um mina, presente no terreno e tem mais de 100 mil litros.

A estrutura em volta da piscina foi feita com uma areia especial, que passa por processos de limpeza e seleção com adição de partículas de cristais de quartzo, um diferencial que faz com que a piscina inteira não tenha nenhuma emenda, dando a sensação de Oazis, num “efeito Caribe” comentado por Evandro no vídeo.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo