Durante a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil, no último domingo (22), a líder da semana Bruna Griphao foi pega de surpresa pela fala de Tadeu Schmidt, que a alertava sobre uma situação ocorrida entre ela e outro participante da casa, o que a comoveu muito. Apesar da emoção, com muitas lágrimas, o rosto da atriz não aparentou expressar o mesmo sentimento.
Mesmo que a artista só tenha confessado publicamente que foi submetida a apenas um procedimento estético, na boca, algumas formas do rosto dão a entender que outros trabalhos já foram realizados. O médico-cirurgião plástico Rodrigo Gimenez, apontou prováveis procedimentos que a artista possa ter realizado para ter o atual formato do rosto
“Ao analisar as fotos antigas da Bruna e comparar com as atuais, é possível perceber indícios que as linhas do rosto mudaram na região do queixo, por exemplo. Outro local que pode indicar alterações é na região maxilar, que está mais marcante e volumosa do que era anteriormente. Também posso observar que na testa dela há a possibilidade de ter sido realizada uma harmonização usando ácido hialurônico”, analisou o cirurgião.
“Me parece também existe uma alteração no nariz, além das linhas do queixo, testa e a boca, que ela mesmo mencionou. Chamamos este procedimento de “full face”, isto é, quando o procedimento é realizado para a mudança de toda a estrutura do rosto. De qualquer forma, as essas alterações podem ter sido bastantes sutis e acentuaram a beleza que sempre a acompanhou”, pontuou o doutor.
Veja também:
- BBB23: Elenco mantém os mesmos erros do passado
- Thauan Teixeira reúne amigos próximos para brindar a vida em celebração ao seu aniversário
- Roberth Rodrigues comenta a escolha de Alex Escobar em passar férias no Nordeste
Por fim, o Dr Rodrigo Gimenez ainda diz que embora haja indícios, é importante os dizer que os ambientes onde as imagens são produzidas podem passar uma impressão de que a pessoa foi submetida a trabalhos estéticos. “As fotos podem enganar, temos diferentes ângulos de câmera e iluminação que podem enganar até mesmo os olhos de especialistas. Além disso, os filtros e maquiagens também podem simular alguns trabalhos estéticos”, concluiu.