Curiosidades

Série derivada de Blippi explora o Brasil com personagem Juca

Embora a marca Blippi tenha surgido no YouTube, onde o artista titular atinge mais de 17 milhões de assinantes, o novo personagem será vinculado ao HBO Max. Vários programas de Blippi já estão disponíveis na plataforma da Warner Bros. Discovery, e o lançamento do canal de Juca vai agregar mais um.

A mais recente adição ao universo Blippi estreia no bloco de programação do Cartoonito no dia 9 de janeiro às 17h30. Neste dia, chegam ao HBO Max os cinco primeiros episódios da série de Juca. Novos episódios serão lançados às segundas-feiras.

De acordo com a publicação brasileira A Toupeira, Juca vai explorar a cultura, comida, tradições e música de seu país natal. Ele visitará atrações locais como o Zoológico de São Paulo e o Museu da Imaginação.

“O crescente sucesso de Blippi na América Latina nos inspirou a expandir o universo da franquia dando vida a Juca, o primeiro amigo internacional do Blippi”, celebra Marta Braun, Diretora de Distribuição Latam da Moonbug. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria para atender as crianças e suas famílias no Brasil, com um personagem brasileiro em aventuras locais”.

Fonte: IMDB

Imagem: A Toupeira

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo