CuriosidadesModa

Só Pantufa anuncia parceria com a Abluba, responsável pelo fenômeno do Youtube e da televisão Mongo e Drongo

A Só Pantufa, loja online de pantufas criada em 2017, acaba de anunciar uma parceria com o canal infantil Abluba, que produz o desenho de grande sucesso Mongo e Drongo, com mais de 4 milhões de inscritos no Youtube e meio milhão de inscritos no TikTok. Com um público fiel, a série animada vem batendo recordes de visualizações a cada vídeo lançado.

Os espectadores de Mongo e Drongo precisavam de uma pantufa muito confortável para curtir as aventuras dos episódios. Joe Santos, CEO da Só Pantufa, não esconde o entusiasmo com a novidade.

“Nós, da Só Pantufa, nos sentimos lisonjeados por estarmos licenciados a fabricar e vender essa que é uma marca de sucesso assim como a nossa. A Abluba e a Só Pantufa só estão começando um projeto que deverá ser ainda maior. Temos a convicção de que vamos elevar o sucesso juntos e que todos têm a ganhar com essa parceria”, diz.

O executivo pontua que houve toda uma preocupação com os itens da coleção e os envolvidos na fabricação dos itens assistiram o desenho para entender o universo do desenho.

“É um produto diferenciado em todos os sentidos, desde a escolha do modelo, da matéria prima que compõem cada par e com o carinho que é produzido. Tivemos a preocupação de que todos os envolvidos assistissem os episódios Mongo e Drongo para entender e sentir um pouquinho do que esse público muito especial sente durante o tempo que estão curtindo e acompanhando a série de vídeos e que não se preocupassem com o que estivesse calçando. Por isso a forma, a altura e largura, a maciez do tecido que é forrado com lã, da densidade de espuma da palmilha, do solado supermacio e antiderrapante (em piso seco) fazem com que os “Ablubanautas” se divirtam com o bom humor do Mongo e Drongo com o pezinho bem protegido”, afirma.

Só Pantufa é uma marca que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos e fazendo cada vez mais a multiplicação de clientes.

“Temos uma das maiores tribos do “Bem” do Brasil, a quantidade de pantufofos e pantufofas (como são chamados os clientes da empresa) se multiplica a cada ano. E agora vamos ter na nossa tribo os “Pantufofinhos” que tanto a gente queria na nossa tribo. Se a nossa multiplicação era exponencial, imagina agora, vamos ter um acréscimo de qualidade, quantidade e de muito bom gosto”, finaliza Joe.

image 8
Pantufa da série Mongo e Drongo lançada pela Só Pantufas

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo