Segundo Otto Guarnieri, um dos sócios da companhia, a ideia da Mais Mu é democratizar o acesso a produtos saudáveis, sendo importante colocá-los em lojas que atendam diferentes públicos sociais
A ‘Muka’, vaca mascote da Mais Mu, empresa de alimentos saudáveis, foi ao programa do apresentador João Kléber para pedir a totalidade dos seus direitos de imagem. O fato ocorreu no último sábado (1º de abril).
Na produção criada pela companhia para comemorar o Dia da Mentira, a personagem entrou em debate com os sócios da Mais Mu para pedir que os lucros conquistados com as divulgações em que ela participa fosse direcionados totalmente a ela.
“Estou cansada de ser explorado nesta empresa e nunca ser reconhecida como deveria. Agora quero viver minha vida usufruindo de tudo aquilo que tenho por direito”, disse a vaca no pedido de demissão.
A campanha contou com a participação especial do apresentador da RedeTV! João Kléber, que aproveitou a oportunidade para relembrar os casos de infidelidade tratados em seu programa.
“A infidelidade não é só de marido e mulher. Isso pode acontecer em qualquer área. Ela sair da empresa para ir para ‘Carreta Furacão’ é uma tremenda traição”, brincou o profissional de comunicação.
A Mais Mu está entre as preferidas dos famosos. Muitos artistas e influencers postam nas redes sociais momentos em que consomem os produtos da empresa, como, por exemplo: Virgínia Fonseca, a ex-BBB Ana Clara, Jade Picon, Carla Diaz, Leticia Fonseca, Thiago Barros, Kim Zucatelli.
Segundo Otto Guarnieri, um dos sócios da companhia, a ideia da Mais Mu é democratizar o acesso a produtos saudáveis. Para isso, ele julga importante colocá-los em lojas que atendem diferentes públicos sociais.
“A diferença do plano de negócios da Mais Mu para as demais empresas é passar a mensagem de que não se precisa ser ´bitolado´ para ser saudável; não só fisiculturistas podem fazer uso de suplementos para ter uma vida mais saudável. A nossa ideia é que pessoas comuns também consumam estes produtos”, disse.