Noticias

Você não sabe o que quer” é um presente do cantor Kasser Rodrigues para o Dia dos Namorados

Junho… friozinho… está chegando, e com ele o dia em que os corações mais precisam de calor… dia 12, dia dos namorados.

Pensando nisso o cantor Kasser Rodrigues lança nas rádios de todo o Brasil a sua canção “VOCÊ NÃO SABE O QUE QUER”. A música é uma canção romântica de qualidade e gosto refinados, que foi composta pensando-se nos casais de namorados de todo o Brasil.

Somando-se a isso temos a interpretação majestosa de Kasser Rodrigues, com sua voz marcante e de uma personalidade muito forte.

Natural da cidade de Palmas de Monte Alto, cidade histórica do interior do estado da Bahia, Kasser Rodrigues começou a cantar aos oito anos de idade, graças a influência do pai, que era músico e cantava nos bares da região como dupla. Kasser cresceu ouvindo as músicas de Leandro e Leonardo, sua dupla preferida. Aos 18 anos de idade, Kasser resolveu ir para o Estado de São Paulo tentar carreira na música.

Desembarcou primeiro na cidade de São José do Rio Preto para depois chegar até Jundiaí, onde conheceu um parceiro, com o qual fez dupla, e juntos produziram três CDs ao longo de dez anos.
Após o término da dupla, Kasser Rodrigues realizou shows por todo o Brasil, participou de diversos programas de rádio e televisão. Ainda teve outro dueto, desta vez com o seu irmão, até decidir seguir carreira solo.

Nesta nova etapa de sua vida profissional, começou a se dedicar também à composição. Já escreveu diversas canções, com repertório bastante eclético que vai de modas de viola, passando pelo sertanejo romântico, sem esquecer as músicas agitadas e dançantes, Kasser Rodrigues é presença marcante nas maiores festas e casas de shows pelo Brasil.

Kasser está vivendo uma nova fase na carreira, com uma sequência de lançamentos de músicas inéditas que podem ser conferidas nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Confira aqui a letra:

“VOCÊ NÃO SABE O QUE QUER”
Composição: Juliano Vasconcelos Barbosa

Te pedi a sua mão
E você disse não, não era o momento, me pediu um tempo
Que tá indecisa, tá insegura com nossas idas e vindas

Se três anos de namoro, não são suficientes, pra te dar certeza
E apostar na gente, acho melhor cê me passar pra frente.
Você tem que decidir…

Enquanto você decide aí, se ainda quer ficar comigo
Eu vou porque aqui, de balada em balada, beijando outras bocas
Conhecendo outras caras, pois é
A vida é curta demais
Pra esperar quem não sabe o que quer
Você não sabe o que quer

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo