Referência há mais de 50 anos em produtos para bebês no Brasil, a Lillo anuncia o lançamento de sua linha de produtos licenciados com a galinha mais amada pela criançada, a Galinha Pintadinha.
Com o intuito de estar cada vez mais presente na vida dos pequenos, ajudando em seu crescimento e facilitando a vida de seus familiares, a Lillo, em parceria com a Redibra, agência de Licenciamento da Galinha Pintadinha, desenvolveu uma linha de acessórios focada em produtos de fácil utilização e excelente qualidade.
Atualmente, as crianças estão tendo cada vez mais contato com o mundo digital, conhecendo novos desenhos, músicas e brincadeiras e a Galinha Pintadinha é o maior canal infantil do YouTube Brasil, acumulando mais de 40 bilhões de visualizações e 56 milhões de inscritos. Nesse contexto, a parceria da Lillo com a Galinha Pintadinha se apresenta como uma oportunidade valiosa.
Linha de acessórios Galinha Pintadinha e Lillo
A linha, que é composta por seis itens, sendo eles Mamadeira, Kit de chupetas, Caneca aprendizado, Copo Max, Copo bico macio e Kit com 2 copos, chega para alegrar a hora da refeição com estampas dos personagens principais do desenho. Entre os produtos disponíveis, estão diversas opções.
Para promover o lançamento, na segunda quinzena de setembro, a Lillo iniciou uma campanha com seeding direcionado a 120 influenciadores com conteúdo para o público da Galinha Pintadinha. Além dos novos produtos, alguns kits também incluem itens da Yes Toys Brinquedos, marca de produtos licenciados da Popó.