Curiosidades

Supercopão do Snoopy: Rei do Mate lança artes exclusivas na coleção para o halloween

Rei do Mate, maior casa de mate e uma das principais cafeterias do país, lança novas artes para a coleção do Supercopão, em todas as lojas da rede. Nesse mês, os copos que carregam as obras do cartunista Charlies M. Schulz, vem com desenhos do  Snoopy, beagle de estimação do personagem Charlie Brown, inspirado na celebração do halloween. Três novas ilustrações são estreadas mensalmente, com muito pão de queijo, destaque entre os produtos mais pedidos nas unidades do Rei, em todo território nacional.

No total, a rede já lançou 21 ilustrações diferentes da coleção para o público escolher, colecionar e se surpreender. Febre mundial, o desenho criado há 70 anos, com o personagem mais querido das tirinhas Peanuts traz muito sabor no Supercopão do Snoopy, com 18 unidades dos deliciosos pães de queijo da rede, para comemorar a noite com mais travessuras no ano. “O Snoopy é um personagem que traz um contraponto divertido e inteligente, tornando- se um dos personagens mais carismáticos do universo dos desenhos em quadrinhos. No Rei do Mate sempre buscamos oferecer novas experiência de consumo para nosso público, criando uma conexão entre as pessoas, arte, cultura e entretenimento.” Afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Os copos temáticos estão disponíveis nas mais de 300 lojas do Rei, espalhadas por todo Brasil. Em média, são vendidos 3 pães de queijo por segundo, 1.800 copos de mate e 800 mil xícaras de café expresso gourmet e cappuccino por mês. O Rei do Mate recebe cerca de 18 milhões de pessoas em suas unidades por ano.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo