Curiosidades

Villa Imperium de São Paulo lança um guia prático para iniciantes no meio liberal

Hoje em dia, muitas pessoas têm mostrado curiosidade em relação ao meio liberal. Porém, é importante destacar que esse meio é muito mais amplo e complexo do que se imagina.

Quem faz parte do meio liberal é considerado do meio “colorido” e têm amizades e relacionamentos que fogem do convencional, o que os diferencia dos “PB” (Preto e Branco) que não pertencem ao meio.

É comum haver confusão entre o relacionamento aberto e o relacionamento liberal, mas o último está mais ligado ao sexo do que a afetividade e se baseia na premissa de que as pessoas são livres para ter relações sexuais com quem desejarem, desde que haja consentimento e acordos estabelecidos entre o casal.

Dentre as modalidades de relacionamento liberal, temos o ménage feminino e masculino, troca de casais, Gang Bang, sexo grupal, entre outras.

Como iniciar no meio liberal?

Existem algumas maneiras recomendadas, uma delas, a mais indicada é fazer uma visita em uma casa de swing. Lá vocês terão a liberdade de apenas observar as coisas acontecerem, entender como funciona a dinâmica e buscar compreender se é isso que vocês desejam.

Antes de optarem em conhecer uma casa, conversem e alinhem suas expectativas, é muito importante que os combinados estejam alinhados para que não haja mal entendidos depois.

O que acontece em uma casa de swing?

É provável que na sua mente já haja milhares de pensamentos em relação a isso, mas o primeiro pensamento que gostaríamos de modificar é que não é da forma como você imagina!

Isso mesmo, é uma balada, inicialmente comum, é claro que em outros ambientes há os espaços de interação, mas você só vai para lá se quiser. E se for, não é obrigado(a) a fazer nada!

É importante ressaltar que existem diversas formas de relacionamento, inclusive os não monogâmicos, como o relacionamento liberal, que se diferencia do aberto por estar mais ligado ao sexo.

Sobre os combinados e acordos

Cada casal pode estabelecer suas próprias regras e acordos, como sair apenas com outros casais, homens ou mulheres, ou até mesmo ter liberdade para se relacionar sexualmente com outras pessoas sem um parceiro fixo.

O diálogo e os acordos são fundamentais para o sucesso desse tipo de relacionamento.

É importante destacar que o meio liberal não é homogêneo e pode ser dividido em diversas vertentes e correntes de pensamento. Portanto, é necessário um olhar crítico e atento para compreender suas nuances e particularidades.

Vocês perceberam que o meio liberal é diferente de um relacionamento aberto, né? É uma forma de viver a vida com mais liberdade e diversidade.

A Casa Liberal Villa Imperium, apoiadora deste artigo, é um espaço que apoia o meio liberal e quer que cada vez mais pessoas estejam informadas e saibam como viver nesse meio de forma gostosa e segura.

Por isso, se você tem alguma dúvida ou quer saber mais, pode enviar um direct no @guiameioliberal que será respondido(a) com o maior prazer. Não tenha vergonha, aqui a gente tá na vibe da liberdade e do respeito!

E se quiser conhecer a Villa Imperium, entre em contato pelo whats: (11) 947580522 ou pelo Instagram @villaimperiumeventosoficial.

Este artigo foi escrito por Guia Meio Liberal com apoio da Villa Imperium

Instagram:

@villaimperiumeventosoficial

@guiameioliberal

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo