Treta Show - Por Ricardo Rigel

Thalita Zampirolli deslumbra em première com bolsa de grife avaliada em 45 mil reais

Em sua estreia no cinema internacional, Thalita Zampirolli brilhou na première de “The Roommate”, realizado pelo diretor Fabio Anffe, durante o 39º Festival de Cinema de Boston, na noite de quinta-feira (22). No papel de uma corretora de imóveis, a atriz formada pela escola de teatro de Wolf Maia marcou sua presença na indústria cinematográfica dos EUA.

A atriz optou por um look elegante, vestindo um longo preto, colado ao corpo com mangas bufantes, e completou o visual com uma sofisticada bolsa da grife Channel, avaliada em 9 mil dólares (cerca de 45 mil reais).

Durante o evento, Thalita teve a oportunidade de interagir com o renomado ator Dermont Mulroney, homenageado da noite com o prêmio “Excelência em Filme”. Mulroney é conhecido por seus papéis em filmes icônicos e séries populares, como “Os Jovens Pistoleiros”, “Muito Bem Acompanhada”, “Pânico 6”, e “Friends”.

Expressando sua gratidão e orgulho, Thalita disse: “É um grande dia na minha carreira, um marco na minha história. Uma mulher trans brasileira no cinema internacional. Esta é a prova que podemos muito mais. Não existe um limite para quem ama o que faz. Fico mais feliz ainda em ser recebida com tanto carinho e respeito por todos aqui, inclusive astros do cinema internacional.”

No Brasil, Thalita é reconhecida por seus papéis em novelas da Globo, como “A Força do Querer” e “Malhação”, e pelo cinema nacional ao atuar ao lado da atriz Vera Holtz em “Berenice Procura”. A atriz, que também é rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, expressou seu desejo de um dia voltar ao Brasil como protagonista de uma novela das nove.

Treta Show - Por Ricardo Rigel

Ricardo Rigel começou a carreira em 2008 como repórter no Jornal O Fluminense. Foi um dos vencedores do Prêmio SBPT/Pfizer Jornalismo em Saúde (2013). Tem passagem pelo portal UOL e Revista Caras, e, entre os anos de 2013 e 2020 atuou nos jornais O Globo, Revista Época e Jornal Extra, com projetos especiais para as redes sociais. É criador do Treta Show, uma curadoria de memes e notícias sobre famosos e influencers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo